RSS

Aplicações de tecidos em camisetas


2 comentários:

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

olá td bem ? amei o seu trabalho.. meu nome é Andressa eu tenho 16 anos ... tenho muita vontade de aprender a fazer essas aplicações.. e aqui onde eu moro não tem ninguém que saiba fazer ( já cansei de procurar) eu moro em Itararé interior de SP.. não tenho vontade de fazer para o comercio.. mais para mim mesma.. eu gosto muito de artesanatos , sei faze crochê,fuxico e ponto cruz... gosto muito . Eu estou querendo fazer uma aplicação em uma bolsa minha .. gostaria de saber se vc pode me ajudar, eu já sei fazer o ponto caseado.. mais tenho duvidas:
que tecido usar?
tem que usar alguma cola pano ou papel termo- colante para que o tecido não desfie ?
será que vc pode me da umas dicas?
ficarei muito, mais muito feliz se vc puder.. eu admiro muito o seu trabalho, vc é muito caprichosa ... um beijo querida..
AHH estou seguindo o seu blogg e te add no orkut
abraços e até mais .. aguardo a sua resposta

Postar um comentário